quinta-feira, 26 de abril de 2012


  • Sara, jovem esposa desesperada, vai ao psicanalista.

    - Ai, doutor, eu não aguento mais... Apesar de todos os meus esforços, meu marido não me dá a menor bola. Desde que nos casamos, ele só fala na mãe, na mãe, na mãe. É como se eu não existisse.

    - Já experimentou preparar um jantar especial?
    ...
    - Já. E não adiantou: disse que a comida da mãe dele era melhor que a minha!

    - Ouça, tenho uma ideia. Se há um domínio onde sua sogra não pode rivalizar, é na cama. Esta noite vista um baby doll preto e calcinha preta. A cor preta é muito sexy e muito excitante. Incluindo uma cinta liga negra também... Ele não vai resistir! Sara seguiu à risca o plano, sem esquecer nenhum detalhe. De fato, nunca estivera tão sexy e voluptuosa...

    Chega o Jacó em casa, arregala os olhos

    -Sarrrahhhhh, você está toda de preto... Aconteceu alguma coisa com mamãe???!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário