segunda-feira, 26 de setembro de 2011

JOSÉ SIMÃO




Ueba! Tô com overdose de ONU!





E pra que o Brasil quer cadeira na ONU? Só se for pra se livrar do Sarney! Senta ele lá e esquece!











Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador Geral da República! E saiu a simpatia pra prender a pessoa amada: coloca um quilo de pó na mochila dela e chama a polícia. Rarará! E adorei essa faixa na Bahia: "Semana da Família! Paróquia de Pintadas!".

E a Grécia? Sabe por que a Grécia quebrou? De tanto quebrarem pratos. De tanto quebrarem pratos a economia ficou um caco! E sabe por que eles não se entendem? Porque falam grego! E como disse um amigo meu: "Agora que eles não terminam aquela Acrópole mesmo". Rarará! Só apelando para os deuses. Teseu, o deus do tesão. E Zorba, o deus da cueca! Rarará! E eu tô com overdose de ONU! Passei a semana inteira vendo a ONU! ONU por ONU, prefiro Honolulu!

Essa semana que passou foi da Dilma na ONU! Muita digna, muito inteligente, mas a estilista deve ser decoradora do Center Norte. Tudo forro de sofá! Dilma, a Mulher-Sofá! Eu acho que a Dilma devia ter feito o discurso na ONU com o macacão da Lilia Cabral! Combate a corrupção? Chama o Pereirão!

E pra que o Brasil quer cadeira na ONU? Só se for pra se livrar do Sarney! Senta ele lá e esquece! E eu já disse que a ONU só serve pra uma coisa: aquela bandeirinha pendurada na antena do carro que permite estacionar em qualquer lugar em Nova York.

A ONU só serve pra estacionar! O Brasil deveria querer uma cadeira em Honolulu, uma cadeira de praia!

E o Rock in Rio? Essa frase ainda é válida: "No céu estão Amy Winehouse, Freddie Mercury, Jim Morrison, Cobain, Cazuza, Cassia Eller, Renato Russo, Elvis e Michael Jackson! Tá valendo mais a pena morrer que ir pro Rock in Rio".

E adoro as exigências dos astros. Todos pedem a mesma coisa: 340 mil toalhas. O que eles tanto lavam? O que prova que não tem mais roqueiro. Roqueiro mesmo não toma banho! Se toma, não enxuga! E hoje é dia do Metallica. Trilha sonora da guerra do Iraque! Nós é que deveríamos fazer exigências pra ir ao Rock in Rio.

Um amigo meu vai exigir 2.648 toalhas brancas e uma noite de sexo selvagem com a Shakira. Ou então 2.648 noites de sexo selvagem com a Shakira e UMA toalha branca! Rarará!

E o Elton John é um fofo! Parece a Vovó Mafalda! Mas tem gente que acha o Elton John parecido com o Joelmir Betting. Rarará! Nóis sofre mas nóis goza.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! simao@uol.com.br

@jose_simao

Nenhum comentário:

Postar um comentário