terça-feira, 27 de setembro de 2011

Erico Verissimo

Tirando o pó: Vamos falar de futebol?
O assunto hoje é futebol. Quem me conhece sabe o quanto eu gosto de futebol (imagino que as pessoas calculem dinheiro de outra forma, mas o meu jeito é por ingressos de futebol ... por exemplo R$360,00 ... só consigo pensar que eu conseguiria ir em 12 jogos... Não faz muito sentido, mas vai entender...). E hoje quero fazer uma relação entre os livros e o futebol.

Me desculpem aqueles que pensam que o futebol é algo menor, mas eu não poderia discordar mais. Já tentei argumentar com várias pessoas, algumas vezes de forma racional e outra porção de vezes a paixão tomou conta e não foi muito bacana. Mas não é sobre paixões que vou falar hoje, acho que cada tem a sua e o respeito é algo fundamental.

Fiz uma pequena relação de livros e assuntos que envolvem o futebol em diversas áreas. Acho que de alguma forma, espero que seja uma surpresa boa.

Nos últimos anos foram aumentando livros sobre o assunto, expandindo de certa forma um universo que sempre foi muito falado, mas não me lembro de encontrar uma variedade tão grande de títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário